@trans("lk.skipToMain")
TexBoost-logo-logotipo

News

TexBoost-Stopover no aeroporto do Porto

20.02.2018

Stopover no aeroporto do Porto

Depois de um ano repleto de celebrações, o salão Modtissimo regressa nos dias 21 e 22 ao Aeroporto do Porto para iniciar mais uma viagem pelas principais novidades da ITV nacional.

Dos tecidos e acessórios, à confeção, passando pela moda infantil e serviços, os motivos são mais do que muitos para seguir viagem na próxima edição do salão, até porque, à semelhança das edições anteriores, o Modtissimo apresentará a seguinte configuração: piso das partidas na lateral direita, a Tecidos e Acessórios para confeção; na lateral esquerda, a Confecionadores de adulto; na zona central, junto às portas giratórias, estará o espaço iTechtStyle Showcase® – Textile Innovation and Business Platform, concebido em parceria com o CITEVE, o check in da feira, assim como o Fórum de Tendências de Tecidos e o Fórum Expositor.

No piso das chegadas na lateral direita, Modtissimo Experience, uma novidade para esta edição, um espaço que oferece experiências diversas, que vão desde a fotografia, tratamentos de beleza, até à gastronomia, e o Fórum Novos Talentos; na lateral esquerda, confecionadores criança e Fórum de criança; Workshops e seminários (que terão lugar no Auditório do Aeroporto).

O sucesso da primeira edição realizada no aeroporto em 2016, ditou o regresso do salão ao aeroporto, tornando este espaço a “segunda” casa do Modtissimo. O aumento da qualidade e quantidade de visitantes nacionais e estrangeiros e o aumento de tempo de permanência na feira, são alguns dos indicadores de sucesso desta localização.

“É a única feira no mundo que se realiza num aeroporto em funcionamento. Permite-nos ter uma ponte aérea direta com o resto do mundo e nesta edição temos uma parceria com a TAP decorrente do mote Stopover que a TAP já tem vindo a publicitar em todos os voos. O Porto e Portugal estão na moda e o sector têxtil português orgulha-se de ter contribuído para essa imagem positiva”, afirmou Manuel Serrão, diretor geral da feira.

Com é habitual, o Modtissimo é também o palco de uma mostra de produtos inovadores, o iTechtStyle Showcase® – Textile Innovation and Business Platform, um espaço concebido em parceria com o CITEVE que tem como principal objectivo fomentar o empreendedorismo na área têxtil, onde se apresentam inovações para a indústria, aplicáveis ao produto ou aos métodos de produção.

A presença neste espaço é decidida com base num rigoroso processo de seleção e obriga ao cumprimento de critérios pré-definidos, nomeadamente o critério de inovação. Após admissão, cada empresa será também candidata ao prémio iTechstyle Awards entregue uma vez por ano pelo CITEVE.

Fonte: Jornal T



This website uses cookies to provide you the best experience. By continuing to browse the site you are agreeing to our cookies policy as per the described conditions.
| More info

Subscribe to our Newsletter