@trans("lk.skipToMain")
TexBoost-logo-logotipo

Notícias

TexBoost-iTechStyle Summit regressa com programa de três dias

19.02.2018

iTechStyle Summit regressa com programa de três dias

Depois do sucesso absoluto que constituiu a primeira Conferência Internacional do Têxtil e Vestuário, o iTechStyle Summit vai regressar ao Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, nos dias 28 de fevereiro e 1 e 2 de março de 2018. Esta é, desde logo, a primeira novidade da edição 2018: um programa que se estende ao longo de três dias, acrescentando mais um aquilo que foi a edição de estreia da conferência.

Organizada pelo CITEVE - Centro Tecnológico das Indústrias Têxtil e do Vestuário de Portugal, a conferência conta com a colaboração da Associação Seletiva Moda, e tem a coordenação científica a cargo da Universidade do Minho - Centro de Ciência e Tecnologia Têxtil.

O iTechStyle Summit 2018 mantém o objetivo de se consolidar como uma importante plataforma de debate e reflexão sobre o conhecimento científico e tecnológico atual envolvendo os players inovadores da indústria, fornecedores de tecnologia, investigadores, cientistas e outros agentes ligados ao Sector Têxtil e do Vestuário de todo o mundo.

Conheça todos os pormenores da conferência, nomeadamente os 11 painéis que preenchem os três dias do programa, no site oficial: www.itechstylesummit.pt.



Os Cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador. Ao utilizar os nossos serviços, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.
| Mais informações

Subscreva a nossa Newsletter